19 de maio de 2015

Parque Mangal das Garças, Belém, Pará.



 
 
 
 

 
 

6 comentários:

  1. Meus parabéns, pois suas fotografias, pelo menos para mim, acarretam uma paz e um grande estado de espírito. Aproveito seu espaço para perguntar se há atualização acerca do livro de questões comentadas para o MPF. Peço-lhe desculpas, pois esse canal não é mais apropriado para o tratamento de questões de concursos ou jurídicas. Sei que seu blog nada tem a ver com tais assuntos. Contudo, como só tenho essa forma de realizar comunicação com a Srª, tomei a liberdade de lhe questionar sobre a atualização da obra. Ficar-lhe-ei muito grato se puder informar-me.
    Grande abraço e fique com Deus!
    Att.: Marcos Paulo C. Cardoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcos, fico feliz que tenha gostado das fotos e agradeço o elogio. Quanto ao livro, sem previsão. Abraço.

      Excluir
  2. Ah! Utilizei o Parque Mangal das Garças, Belém, Pará, terra de minha mãe, como pano de fundo da minha área de trabalho. Ficou um espetáculo!

    ResponderExcluir
  3. Dra, legal suas fotos, gostei, aqui na minha cidade Anchieta-ES é cheio dessas garças

    ResponderExcluir