26 de maio de 2013

Praia da Barra da Tijuca via IPhone 4 e filtro "drama" do APP Snapseed



5 comentários:

  1. Olá Dra. Monique Cheker! Faz tempo que não navegava na sua galeria de imagens. Muitas fotos novas...aposto que em Angra tem um gabinete bem colorido heim!! rs
    Parabéns pelas imagens, e pelas novas experimentações com as objetivas. O céu ficou aveludado, o corte diagonal deixando praia e o mar simétricos está muito "apreciavél" visualmente, e a sensação de aspereza transmitida pela areia é muito real. (metido a entendido do assunto rsrs).
    Mas e o principal, ocasionado pelo fato da foto ter sido tirada rente ao solo, é a mensagem dual transmitida por uma mesma imagem: o próximo e o distante, a terra e o infinito, o aqui e o lá, a segurança do firmamento e as incertezas do imprevisível mar, os pés no chão e a mente voando pelo céu........muitas são as sensações que podem ser traduzidas.
    Parabéns!
    Ronaldo K O.






    (Tô metido a especialista haha).

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Ronaldo! Gostei muito do comentário. Mesmo. Ele revelou muito mais coisas do que havia na mente da fotógrafa! :)

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, Dra Monique!

    Parabéns pelas suas fotografias, pois a maioria delas, pelas já por mim assistida, nos revela, quase sempre, a venusta natureza que o Brasil possui, a qual, infelizmente, esquecemos de apreciar em decorrência do estresse diário.
    Porém, peço uma grande ajuda a Sra, o que nada tem a ver com suas lindas e calmantes imagens: já procurei seu livro acerca das provas anteriores do MPF, até o 26 conc, mas não consegui encontrá-lo aqui na Barra da Tijuca e no centro - RJ, e como militar estadual, com pouco tempo para estudar para esse concurso, solicito a VSa orientação de como adquirir o livro, pois realizando as provas anteriores, meu rendimento será melhor em face do escasso tempo que possuo.

    Grato pela sua atenção

    No aguardo de resposta, se possível!

    Att.: Marcos Paulo Coutinho Cardoso

    ResponderExcluir
  4. Oi Marcos Paulo, só vi sua mensagem agora, quando fui anexar novas fotos. O livro pode ser encontrado em: http://www.editorajuspodivm.com.br/autores/monique-cheker/292 Eles entregam em casa. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito grato pelo seu retorno! Informo-lhe já estou de posse dessa grandiosa obra elaborada por 06 autores. Adquiri diretamente da citada editora. Os comentários das questões fechadas serão de relevante valor na minha preparação.

      Grde abraço.


      Att.: Marcos Paulo Coutinho Cardoso

      Excluir